quarta-feira, 2 de abril de 2014

CENAS QUE CHOCARAM O MUNDO - HOMEM HINDU DIZIA CURAR COM OS PÉS E PISAVA EM CRIANÇAS DOENTES                                 

                                                                                          

HINDU  DIZIA TER PÉS CURADORES E PISAVA EM CRIANÇA DOENTE



Vejam até onde pode ir a imbecilidade humana. Jamun Yadav, de 50 anos de idade, e que se considera o próprio semideus da fé Indiana, acreditava que podia canalizar e transferir a energia divina através de seus pés. Dessa forma Yadav dizia que podeia curar as pessoas pisando sobre o pescoço e garganta, principalmente de crianças que sofriam com a gripe, na cidade de Katihar. 
Foi em um destes rituais de cura, perigosa e não convencional, 

que o homem acabou sendo preso. Santosh Singh, o porta-voz da polícia, disse que era muito provável que os pais das crianças não conheciam os métodos de cura que este suposto homem santo usava.





MORREU O GURU _ o seu "deus"  não o curou. (Já foi tarde)



O guru indiano Sathya Sai Baba (foto) fez fama pelos seus supostos poderes de cura, inclusive de pacientes terminais.
Baba morreu 24 de Abril de 2011 em um hospital por falência múltipla dos órgãos em consequências de complicações de problemas coronários e pulmonares. “Deus” não conseguiu curar a si próprio. 

Não há informações sobre a enfermidade de Baba. O certo é que quando ele piorou, três meses antes de sua morte, se mandou às pressas para um hospital. Provavelmente, se não fosse os médicos, teria morrido antes. Nos últimos dias, ficou ligado a uma máquina de respiração artificial. 

O seu corpo ficou exposto por dois dias para a veneração de seus seguidores, cerca de 6 milhões, entre os quais políticos, empresários e artistas.

Baba se notabilizou também por suas performances de materialização. Ele soltava bolas douradas pela boca, benzia as pessoas com um pozinho que aparecia em suas mãos , fazia moedas desaparecerem .... Há na internet vídeos sobre como ele fazia esses truques de mágico de quinta categoria.

Morreu biliardário.



                                                 Baba dizia ser o Deus na terra
Com o lema “amar a todos, servir a todos”, o guru Sathya Sai Baba (foto), que se apresentava como “Deus na Terra, recebia doações para ajudar a imensa legião de pobres e miseráveis da Índia. 


“Deus”, com sua com roupa característica cor de laranja e enorme cabelo afro, morreu no dia 24 de abril de 2011, e somente depois de sua morte, foram abertos alguns dos aposentos   de onde morava que estavam trancados. O que lá foi encontrado deixou decepcionado muitos seguidores: pilhas de ouro, prata e dinheiro, além de diamantes  – uma fortuna que tinha sido doada para ser usada na caridade. 

Um porta-voz do Sathya Sai Trust, a administradora dos negócios do 'deus', afirmou às autoridades que desconhecia a existência daquela fortuna, cujo montante não se sabe ao certo.

As autoridades promoveram uma caça ao tesouro porque acreditavam haver mais ouro escondido em salas secretas e em paredes e tetos falsos. É possível que parte dessa fortuna tenha sido saqueada por assessores do guru. 

Os administradores da Trust e outras pessoas do séquito de Baba tiveram de se explicar não só às autoridades, mas também a doadores que ficaram furiosos com a mania do “deus” de empilhar fortunas em quartos trancados. Chetana Raju, sobrinha do guru, disse ter recebido ameaça de morte. 

A decepção de fiéis de Baba só pode ser atribuída à ingenuidade, porque não se podia esperar algo dignificante de um “homem santo” que ao longo de sua vida construiu um império comercial-religioso (escolas e hospitais em várias países) cujo valor equivale a R$ 13 bilhões. 


Vídeos do guru
http://www.dailymotion.com/video/xidypg_o-charlatao-sathya-sai-baba_news?start=19
http://www.dailymotion.com/video/xl4g4j_sathya-sai-baba-www-goodnews-ws_lifestyle
http://www.dailymotion.com/video/xie7hz_sathya-sai-baba-the-man-who-touched-all_news


Fonte:
http://www.paulopes.com.br/2011/07/guru-tinha-tesouro-secreto-que-formou.html#.UzylH_ldWT8
http://www.pimentavirtual.com.br/materias/policial/2013/06/06/cenas-que-chocam-o-mundo.jhtml
http://www.paulopes.com.br/2011/04/morre-de-doenca-religioso-indiano.html#.UzynwPldWT8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação, assim que possível darei retorno.